-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Foram tantos os meus passos

Letra de João Fezas Vital
Desconheço se esta letra foi gravada
Transcrevo-a na esperança de obter informação credível
Letra transcrita do livro editado pela Academia da Guitarra e do Fado


Foram tantos os meus passos
Que o meu corpo, acontecia
Fica assim como a terra
Meia noite, meio dia;
Terra que tive entre os braços
Quando, ao nascer, eu morria

Foram tantos os meus passos
E nem minha Mãe sabia
Foram tantos, tantos, tantos
Que, ao nascer, já eu morria;
Foram tantos os meus passos
Ai, meu Pai, ninguém diria

E aqui estou, feito saudade
Da criança que matei
Rasgando o ventre do amor
Com os beijos que gritei;
Beijando tão sem maldade
Que choro fora da lei