-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não isso não

Fernando Farinha / Jorge Fontes
Repertório de Tristão da Silva

Foste-te embora 
Sem uma explicação
Voltas agora
Implorando o meu perdão

Julgas talvez 
Que o teu arrependimento
Compensa as horas amargas 
De todo o meu sofrimento

Não isso não... 
Não te posso perdoar
Nada tenho p'ra te dar
Nada quero que me dês
Não isso não... 
Dar-te agora o meu carinho
Seria abrir um caminho 
P'ra me deixares outra vez

Deus castigou-te
Pois esse a quem tu quiseste
Também te fez 
O mesmo que me fizeste

A vida é sonho que 
Às vezes nos embriaga
O mal que na terra se faz
É na terra que se paga