-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Bendito amor

Pinto Ribeiro / Jorge Fontes
Repertório de António Mourão?*


Acende a minha boca nos teus beijos
Apaga nos meu lábios teus desejos
E deixa no teu corpo germinar
Um filho meu, bonita flor
Que há-de brotar do nosso amor

Bendito amor que já ganhou raízes
Que há-de florir, fazer-nos mais felizes
Amor que Deus no céu abençoou
Amor imenso que eu te dei
Que fez de ti esposa e mãe


Assim não somos dois, já somos três
E muitos mais depois, talvez
Conforme os beijos que me dês


Aquece nos meus dedos o teu rosto
Esquece nos meus ombros teu desgosto
Dos braços faz um ninho, como eu fiz
E um passarinho há-de nascer
Que te fará muito feliz

Aperta minha mão na tua mão
Balança meus abraços nos teus passos
E vamos embalar numa ilusão
O berço onde deus porá
O filho que depois virá