-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Às vezes

Letra e musica de Pedro Ayres Magalhães
Repertório de Ana Moura


Às vezes, quando te peço
Essas coisas que enfim, eu não mereço
Fico a olhar para ti e agradeço
Ter o que te pedi sempre que peço

E olha, às vezes penso
Penso que tu me queres
Que eu te pertenço
Distraída de mim nada mais peço
Tenho do teu amor 
Tudo o que eu quero

Aceita este pensar
Desperta tudo o que eu sou
Regresso ao teu amor
Depressa a certeza chegou

Adoras... amamos
Demoras... enganos
E ainda vou ser feliz 
Nos braços do meu amor