-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Valsa das paixões

Tiago Torres da Silva / Tiago Machado
Dueto de Marco Rodrigues e Mafalda Arnauth

Não sei se me dás o prazer desta dança
Não sei se me sinto mais velho ou criança
Não tenho por mas nos teus olhos
Percebo um convite pra eu avançar

Por entre o som da minha voz e da tua
A valsa vai seguindo rua após rua
Eu rodo no ar e sinto-me um rei
A dançar como jamais dancei

Dançam as paixões, dança o tempo
Dançam as canções, dança o vento
Dançar é chamar corpo ao pensamento
É ir atrás do mar 
Quando o mar vem atrás de nós
Dançam corações sem abrigo
Mas só tu danças comigo

A lua vai fazer-te uma serenata
E tu vais descobrir a palavra exata
O teu prazer, a melodia
Que dentro de mim já começa a nascer

A roupa que deixamos no chão do quarto
Os beijos gratos que contigo reparto
A noite, o lua, o sol da manhã
E lá fora uma valsa a tocar