-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não volto a fazer as pazes

Joaquim Pimentel / Jorge Barradas
Repertório de Manuel Fernandes


Já tantas vezes disseste / Vou deixar-te, vou partir
Já tantas vezes disseste / Que se quiseres podes ir


Podes ir porque eu não vou / Atrás de ti, como outrora
Já tantas vezes disseste / Que se quiseres, vai agora


Tudo o que é demais enjoa
Sempre a mesma coisa cansa
E tu já não és criança 

P'ra não saberes o que fazes
Se queres ir embora vai 

Que eu juro por minha fé
Daqui não arredo pé

Nem volto a fazer as pazes

Pareces um catavento / Na maneira de pensar
De manhã, queres ir embora / À noite, já queres ficar


Vê se mudas de feitio / E ouve um conselho meu
Se continuas assim / Quem vai embora sou eu