-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

À porta do fado

Letra e música de Paco Gonzalez
Repertório de Artur Batalha 


Não quero perder mais tempo contigo
Impus-te o duro castigo 
De nunca mais te querer
Não quero reviver o que foi nosso
Pois francamente não posso

Mesmo que viva a sofrer 

Isto disseste tu
Eu concordei por fim
Não mendiguei amor
Nem quis saber de mim
Fiquei ao Deus dará
Só dei razão a quem
Na vida, nunca amou 
Assim como eu amei 

O tempo marcou horas de tristeza
Sem haver na tua mesa 

O pão do carinho meu
O tempo deixou-te à porta do fado
Mas como estou tão cansado

Não quero nada que é teu