-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

É só por causa dela

Rosa Lobato Faria / Thilo Krasmann
Repertório de Marco Rodrigues 

É só por causa dela que não dá por mim
Com os seus olhos verdes de mar
É só por causa dela que eu sou assim
Vagabundo destas ruas, destes cais

É só por causa dela que não tenho sede
E ando de cabeça no ar
É só por causa dela, sei lá porquê
Que eu não quero outro céu nem outro mar

Teu lindo nome
Marcou-me no coração
E a tua graça que passa sem saber
Teu nome rima
Por cima da tentação
Olá Lisboa, tão boa, tão mulher

É só por causa dela que não digo adeus
Ao luxo a preto e branco do chão
E os beijos e azulejos são todos meus
E as janelas das vielas também são

É só por causa dela, se a maré subir
Que à tarde o seu vestido é a cor
E quando noite desce sem prevenir
Me comovo a um fado novo deste amor