-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A minha saia

Ana Sofia Paiva / Jaime Santos *fado sevilha*
Repertório de Cristina Andrade

A minha saia tem folhos
É negra como a magia
Não lhe deites muito os olhos
Não é alecrim aos molhos
São pecados de alquimia

A minha saia tem manha 
É uma raposa escarlate
Tem cuidado que ela estranha
Se desconfiar, arranha 
Pode até ser que te mate

A minha saia é sublime 
Bordei-a eu, a meu gosto
E se vesti-la for crime
Meu corpo não se redime 
Só p'ra te dar um desgosto

Vou sair co'a minha saia 
Não tenho religião
Comprida, por tão rodada
Esta saia é uma espada
Esta saia é uma oração