-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Asas

Maria Luísa Baptista / Georgino de Sousa *fado georgino*
Repertório de Kátia Guerreiro

É no teu corpo qu'invento
Asas para o sofrimento
Que escorre do meu cansaço;
Só quem ama tem razão
P'ra entender a emoção
Que me dás no teu abraço

Eu quero lançar raízes
E viver dias felizes 
Na outra margem da vida
Solta os cabelos ao vento
Muda em riso esse lamento 
Apressemos a partida

Aceita o meu desafio
Embarca neste navio 
Rumo ao sonho e ao futuro
Corta comigo as amarras
Que nos prendem como garras 
A um passado tão duro

Esquece o tempo e a dôr
Pensa só no nosso amor 
Vem e dá-me a tua mão
Sobe comigo a encosta
Porque quando a gente gosta 
Ninguém cala o coração