-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Madeira dos meus encantos

José Luís Gordo / Fontes Rocha
Repertório de Maria da Fé

Madeira minha madeira
Vestida de verde mar
Tens flores na cabeleira
E navios no teu andar

Paraíso de flores
Arco-íris da natureza
Onde Deus pôs tanto amor
Tanta ternura e beleza

Minha terra da minh’alma 
Ai minha linda Madeira
Onde perco o meu olhar 
Nas lonjuras desse mar
Que te veste a vida inteira
Quando a noite se ilumina 
Por sobre as tuas colinas
Pões o teu manto de luz 
Que a todo o mundo seduz
Madeira sempre menina

O teu chão é um tapete
De verde sempre bordado
Tens o doce do teu mel
Por sobre o corpo lavrado

É por isso que eu te canto
Até a voz me doer
Madeira, os teus encantos
Eu nunca mais vou esquecer