As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Sonhei abraçar-me á vida

Gualter Pereira / Maria Helena Reis
Repertório de Hermínia Silva

Sonhei um dia abraçar-me á vida
Sonhei um dia ser, só ser mar
E quis que o amor fosse guarida
De um sonho que quis sonhar

Julguei que os meus olhos fossem estrelas
Julguei que os meus braços fossem vento
E quis que a terra e o céu se unissem
Num beijo sem pranto e sem sofrimento

Vieste numa manhã de ternura
Trouxeste p’ra meu lado a felicidade
Partiste numa noite de tortura
Deixaste em mim, apenas saudade

Embora já não estejas a meu lado
Eu sei que a vida não acabou
E canto hoje ainda o mesmo fado
Que outrora o nosso amor inspirou

Não quero pensar mais no que sonhei
Não quero lembrar sonhos que perdi
Só quero que recordes que te amei
E saibas que também já te esqueci