-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Sonhei abraçar-me à vida

Gualter Pereira / Maria Helena Reis
Repertório de Hermínia Silva 


Sonhei um dia abraçar-me à vida
Sonhei um dia ser, só ser mar
E quis que o amor fosse guarida
Dum sonho que quis sonhar

Julguei que os meus olhos fossem estrelas
Julguei que os meus braços fossem vento
E quis que a terra e o céu se unissem
Num beijo sem pranto e sem sofrimento 


Vieste 
Numa manhã de ternura
Trouxeste 

P’ra meu lado a felicidade
Partiste 

Numa noite de tortura
Deixaste 

Em mim, apenas saudade 

Embora já não estejas a meu lado
Eu sei que a vida não acabou
E canto hoje ainda o mesmo fado
Que outrora o nosso amor inspirou

Não quero pensar mais no que sonhei
Não quero lembrar sonhos que perdi
Só quero que recordes que te amei
E saibas que também já te esqueci