-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Se algum dia o dia for

João Fezas Vital / Alberto Costa *fado dois tons*
Repertório de João Braga

Se ao menos alguma dor
Me trouxesse outra saudade
Deixaria o meu amor
Cantado pela cidade

Andaria por aí 
A cantar a toda a gente
Cantando beijos de ti 
Seria mais que contente

Deixaria pelas ruas 
Esp’ranças que são de mim
E por serem também tuas 
Seriam juras sem fim

O sol viria mais cedo 
Mostrar teus olhos nos meus
Nos meus olhos o segredo 
É serem riso dos teus

Se algum dia o dia for 
De partir e ter saudade
Deixarei o meu amor 
Cantado pela cidade