-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A saudade que me dói

Vasco de Lima Couto / Pedro Rodrigues *fado primavera*
Repertório de João Braga


Rasga o retrato em que a vida
Deixou os meus olhos presos
Ás janelas imperfeitas
Rasga a penumbra em que a vida
Guarda os meus sonhos acesos
Nessa cama em que te deitas

Rasga tudo o que eu te dei
Quando deixei de ser eu 
Por te sentir a meu lado
E o perdão que eu inventei
Porque tu fechaste o céu 
Ao limite do pecado

E na minha voz tão nua
Rasga se puderes rasgar 
O tempo da violência
E as aves daquela rua
Onde eu vivi p’ra te amar 
Num fado vestindo ausência