-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.330' LETRAS <> 3.180.000 VISITAS * ABRIL 2024 *

. . .

Meus olhos e a vida

Letra de Artur Ribeiro
Desconheço se esta letra foi gravada
Transcrevo-a na esperança de obter informação credível

Letra transcrita do livro editado pela Academia da Guitarra e do Fado


Eu assim d’ olhos cerrados
Escondo mais a tristeza
E os versos dos meus fados
São transformados em reza
A confessar meus pecados

Tu vens à minha lembrança
Enquanto eu rezo por ti
E eu volto a ter esp’rança
De sentir de novo aqui
Esse teu rir de criança

Enquanto a guitarra chora
E o mundo fica calado
Tu entras tal como outrora
E no meio do meu fado
A saudade vai embora

Então de tudo esquecida
Enquanto ali te suponho
Eu abro os olhos à vida
Mas desperto do meu sonho
Ainda de ti perdida