-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Sou aquilo que sou

Manuel Carvalho / Francisco Seabra
Repertório de Augusto Fernandes

Por onde querem não vou
Meu caminho escolho eu
Sei muito bem por onde vou
Sei bem aquilo que sou
E o que a vida não me deu

Nenhum anjo me guardou
E não há quem me proteja
Só Deus sabe quem eu sou
Eu sou aquilo que sou 
Não o que querem que seja

Pode não ser o melhor 
Meu caminho por aqui
Talvez de cardos e dor
Seja o caminho que for 
Mas fui eu quem escolhi

Quem na vida m’apontou 
Por despeito ou por derriço
Não sabe para onde vou
Não sabe aquilo que eu sou 
E nem tem nada com isso

As decisões não me afetam 
Ninguém as toma por mim
Como eu já poucos restam
E muitos que me contestam 
Gostavam de ser assim