-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Digo adeus ao teu adeus

Tiago Torres da Silva / Carlos da Maia
Repertório de Joana Amendoeira 

Disse adeus à despedida
E como o sonho convida
À surpresa da chegada
Acenei ao teu olhar
Que adormecia o luar
Nos ombros da madrugada

Vinha um dia e outro dia
E eu nunca me despedia
 Das luas que iam morrendo
Ia-as guardando no peito
Que agora bate refeito 
Do luar que em mim acendo

Talvez se eu te der um beijo
Tu descubras o que eu vejo 
A brilhar dentro de nós
Uma lua e outra lua
E um sol que se insinua 
Por dentro da minha voz

Por saber que a madrugada
É uma noite cansada 
Onde o sol gosta de arder
Digo adeus ao teu adeus
Guardo os teus olhos nos meus 
E deixo-me adormecer