-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.330' LETRAS <> 3.180.000 VISITAS * ABRIL 2024 *

. . .

Desencontro

Luís Vaz de Camões / Popular *fado corrido*
Repertório de Lina


Reinando amor em dois peitos
Tece tantas falsidades
Raiando amor em dois peitos
Tece tantas falsidades;
Que de conformes vontades
Faz desconformes efeitos

Igualmente vive em nós
Mas por desconcerto seu
Vos leva, se venho eu
Me leva, se vindes vós

Qual terá culpa de nós
Neste mal que todo é meu
Qual terá culpa de nós
Este mal que todo é meu;
Quando vindes, não vou eu
Quando vou, não vindes vós