-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Os teus recados

Manuela de Freitas / José Marques *Fado José Marques 
Repertório de Sara Correia
Esta melodia, sem a rima intercalar, deixa de ser Triplicado e passa a ser
Fado Piscalarete (ou) Fado José Marques

Tu querias me convencer
Que me bastava viver
Dos recados que mandavas
Só recados recebia
Não te falava nem via
Nem sabia onde é que andavas

As noites que não dormi 
À espera, já não de ti
Mas de um recado qualquer
Pedi então que parasses 
Que recados não mandasses
P’ra que eu pudesse esquecer

Para mal dos meus pecados 
Tu mandavas mais recados
Indif’rente ao que eu pedia
E até hoje, sem parar 
Continuas a mandar
P’ra que eu sofra o que sofria

Mas não te prendas comigo 
Eu já nem sequer lhes ligo
Tantos anos já passados
E agora há um bom motivo 
É que o homem com quem vivo
Acha graça aos teus recados