-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Quase perfeito

Linda Leonardo / Popular *fado menor*
Repertório de Linda Leonardo

E tudo ficou diferente
Diferente, quase perfeito
Os meus olhos se sorriem
E há um jardim no meu peito

Meu cavaleiro, de onde vens? 
Do mar, da terra, ou do céu?
Que não me esqueço do beijo 
Que a tua boca me deu

Desertos por onde andei 
De tão escura claridade
Talvez porque do teu corpo 
O meu sentia saudade

E tudo ficou diferente 
Já nem sei viver sem ti
Meu amante, meu amor
Do teu beijo renasci

Agora sou primavera 
Florida em tela pintada
Sou aquele pássaro azul 
No alto da madrugada