-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A grandeza do fado

Clemente José Pereira / Jaime Santos *fado jaime*
Intérprete: Argentina Santos


Neste meu bairro onde moro 
E que eu adoro
Mora também
A cadência mais sentida 
Que tem a vida
Que um fado tem
Esse fado que uma vez 
Ouvi talvez
Triste e chorado
E o meu destino deseja 
Que também seja
Por mim cantado

Quando à voz duma guitarra
Terna se agarra
Minha voz triste
Canto no fado menor 
A dor maior
Que em mim existe
Depois, sinto na minha alma 
Serena e calma
Que dei abrigo
A toda aquela tristeza 
Que há na grandeza
Do fado antigo