-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A chave da minha porta

João Nobre / Aníbal Nazaré
Repertório de Amália Rodrigues

Eu vi-te pelo São João
Começou o namorico
E dei-te o meu coração
Em troca de um manjerico

O nosso amor começou 
No baile da minha rua
Quando o São Pedro chegou 
Tu eras meu e eu era tua

Esperava por ti 
Como é dever de quem ama
Tu vinhas tarde p'ra casa
Eu ia cedo p'rá cama
P'ra me enganar
Que a esperança em mim estava morta
Deixava a chave a espreitar

Debaixo da minha porta

Passou tempo e noutro baile 
Tu sempre conquistador
Lá foste atrás de outro xaile 
E arranjaste outro amor

Fiquei louca de ciúme 
Porque sei que esta paixão
Não voltará a ser lume 
P’ra te aquecer o coração