-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O sabor de saber

Rui Branco / Custódio Castelo
Repertório de Cristina Branco

Na nudez dos dias e nas frestas da lua
Deixo adivinhar o que não sabias antes
Que toda eu sou nua
Que toda eu sou tua

Guarda o aroma das palavras
Que nuas bailam na minha pele
Dá-me as mãos com que desenhas
Os infinitos caminhos de mel;
Que apenas sei quase a medo
Mas que guardo quase em segredo

Guarda o meu sabor sem palavras
Que eu nada direi do que sabes
Do frémito da chama do desejo
Do súbito arrepio de te ter