As 5.156 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


A chave

Frederico de Brito / Pedro Rodrigues
Gravação de Natalino de Jesus

Quando eu vivia com ela
A vida era outra vida
Mais pacata mais regrada
Ela esperava-me à janela
Às vezes adormecida
E a porta estava encostada

Mas a vida transformou-se
Eu não ia à hora certa / Fosse às duas, fosse às cinco
Fosse à hora que lá fosse
Via a janela deserta / E a porta estava no trinco

Passaram dias e meses
Quantos foram não importa / E
la andava despeitada
E eu cheguei muitas vezes
A meter a chave à porta / E
a porta estava encostada

A porta é por excelência
Ainda a prova maior / Daquilo que a mulher sente
Tem uma certa influência
A porta abre-se melhor / Quando elas gostam da gente

A chave é sempre um entrave
Que se muda, que se altera / E
 que a gente nem repara
Há quem se fie em ter chave
E quando menos espera / L
eva co'a porta na cara