-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Por uma noite d'amor

Mário Rainho / Carlos Manuel Proença
Repertório de José Manuel Barreto


Vou viajar na aventura
Levando imensa ternura 
Na palma da minha mão
Na boca, o desejo
A fome dum beijo 
De louca paixão

Nos olhos d'espanto, amor
O brilho e a cor 
De quem aconteceu p'ra amar
Enquanto for alvorada
Apenas preciso de ti e mais nada

Por uma noite de amor
Meu amor o que eu daria
Desbravar teu corpo em flor
Por uma noite de amor
Que feliz eu morreria

Por uma noite de amor
Que loucuras viveria
Navegaria ao sabor
Por uma noite de amor 
No teu corpo até ser dia

P'ra descansar teus cansaços
A almofada dos meus braços 
Será o teu doce enleio
E o meu corpo aberto
O aconchego certo para o teu seio

Na hora sublime
Os dois, em brancos lençóis 
De amor e de paixão lavados
Com brados de alegria
Faremos amor, até já ser dia