-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Que seja amor

Diogo Clemente
Repertório de Raquel Tavares

Chegaste como sempre ao fim da tarde
E como sempre ouvi pelas vizinhas
Dizer, que o nosso amor ainda arde
Que ainda passas por saudades minhas

Passaste e eu bem sei que no meu peito
Não há sequer pergunta nem resposta
Em mim passa o silêncio do teu jeito
Como é próprio do peito de quem gosta jeito

Chamei amor 
Aos dias tristes que o luar me deu aqui
Que o fim do amor
Dizem ser mais que um beijo sem adeus
Que trago em mim 
A luz dos olhos teus
Pois tanto melhor, que seja amor 
O que me dói, que seja amor

Colhi algumas rosas no caminho
Talvez me contem hoje os teus cuidados
Na espera eu vou cantando baixinho
Os versos que te prendem nos meus fados


E sento-me com as flores no regaço
Não há melhor remédio do que a vida
P’ra dar de vez um fim ao embraço
P’ra dar lugar ao fim da despedida