-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A saudade acompanhou-me

João Viana / Agostinho Dias *fado bertinha*
Repertório de Vitor Moreira


Por me ver triste, sózinho
A saudade me falou
Deu-me o braço de mansinho
Nunca mais me abandonou


Ela sabendo a valia 
Do meu desgosto daninho
Quis fazer-me companhia 
Por me ver triste, sózinho

Julgou por bem, dar-me alento 
Ainda mais me torturou
Do meu enorme tormento 
A saudade me falou

Ralhei com ela e então 
Ainda com mais carinho
Ao vir pedir-me perdão 
Deu-me o braço de mansinho

Supliquei que fosse embora 
Mas teimosa, ele ficou
Desde então, p’la vida fora 
Nunca mais me abandonou