-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não posso

Júlio Diniz / Alfredo Duarte *fado laranjeira*
Repertório de Camané

Pedes-me um canto, anjo? / Ai não, não sei contar-te
Hinos para elevar-te / Não sabe a minha voz
Os grandes sentimentos / As majestosas cenas
Sentimo-las apenas / Que mais podemos nós?

Nas praias do oceano / Ao som dos seus bramidos
Enlevam-se os sentidos / Escuta o coração
Ai não me peças cantos! / O sentimento é mudo
Diga o silêncio tudo / Quanto eu não sei cantar

Mas se amas, se no peito / Intima voz te fala
Tudo o que a lira cala / Lerás no meu olhar