As 5.170 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Barco naufragado

Manuel Paião / Eduardo Damas
Repertório de António Mourão

Este cais á luz da lua / É o cais da minha vida
Foi aqui que a encontrei / Quando ela andava perdida

Gostei dela, tanto tanto / Que a minh’alma ainda a adora
E um dia, sem mais nada / Voltou ao cais, foi-se embora

Partiu, partiu, partiu, p’ra lá do mar
Fiquei, fiquei, fiquei, só no meu fado
Mentiu, mentiu, mentiu, dizendo amar
E eu, e eu, sou barco naufragado

Cais da vida, vida minha / Traz-me o barco onde ela anda
A saudade é o destino / E o destino é quem manda

Velas brancas junto ao céu / Tenham dó do meu lamento
Becos e mulheres perdidas / Abafem meu sofrimento