-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Sonhos meus

Frederico de Brito / Frederico de Brito *fado dos sonhos*
Repertório de Maria do Rosário Bettencourt

Sonhos que eu tive, queimei-os
Uns tristes, outros risonhos
Mais raiva do que prazer
Se a vida é um mar de enleios
Quem não quer viver de sonhos
Não se deixe adormecer

Sonhos de esperança, perdi-os
Fartei-me de procurá-los
Com todo o maior empenho
Passam os dias sombrios
E o desejar encontrá-los
É outro sonho que eu tenho

Sonhos d’amor, outros sonhos
Vem a tristeza, a saudade
E há uma jura quebrada
Voltam os dias risonhos
Nos sonhos não há verdade
É tudo um sonho e mais nada