-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Alma de vento

Diogo Clemente / Dominic Miler
Repertório de Mariza

Traz o vento as horas 
Em que o amor em mim se refez
Entre o medo e as demoras 
Os silêncios sem porquês

Vão no vento os medos 
Que soubeste à minha voz
Guardo ao vento os meus segredos 
E a razão de sermos nós

Meu amor
Às ruas da cidade
Canto o amor na voz de uma saudade
Que o amor é um fado sem idade

Vem no vento, a chuva 
Quase entrega ao meu olhar
Quando a alma em mim se curva 
E teima em não querer quebrar

E quando o tempo levar o sol do pranto 
Apagando a dor do fim
Escondo-me num fado e canto 
Como canta o vento em mim