-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado louco

Manuel de Andrade / Custódio Castelo
Repertório de Cristina Branco

Num fado louco e vazio
Tracei um caminho frio
Que meus passos palmilharam
Andei por vales e montes
Bebi a água das fontes
Mas os meus lábios secaram

Vão nos meus olhos cerrados
Mundos lindos mas fechados 
Sonhos de mentida ilusão
E os meus passos hesitantes
Vão perdidos mas distantes 
Num trilho sombrio e vão

Louca fui, louca serei
E tão louca que nem sei 
Quanta loucura há em mim
Este caminho sem Norte
É ânsia, poeira e morte 
Silêncio, saudade e fim