-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Há um mar

José Luís Gordo / Filipa Cardoso *arranjos de Paulo Parreira*
Repertório de Filipa Cardoso 

Há um mar 
Que se encontra abandonado
Nas profundezas da alma
Como a tristeza dum fado
Há um mar 
Que se agiganta quase morto
Sobre os ombros do cansaço
Sobre as curvas do meu corpo

Há um mar 
Onde o abandono se agasta
Onde o beijo não tem boca
Onde um soluço se arrasta
Mas nada tenho
Nada nada me deseja
Já não sei de onde venho
Nem que tristeza me inveja

Há um mar 
Que está morto à sede d’água
Nos seus olhos tanto sal
No seu corpo tanta mágoa
Há um mar 
Tão perfeito e tão distante
Como um copo de cristal
De espuma transbordante

Agora amor
Nada me resta senão
O só te saber chorar
Porque te disse que não
E não sou nada
E não sou nada
E não sou nada
Nesta alma amarrotada