As 5.156 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Trago esta borboleta no meu peito

Maria Azóia / Casimiro Ramos *fado alberto*
Repertório de Maria Azóia

Trago esta borboleta no meu peito
Por não poder trazer teu coração
De todos o mais belo e mais perfeito
Que me traz presa, a esta solidão

Pudera eu estar contigo a toda a hora
Pintar meu dia com alegre cor
Andar contigo pela rua fora
Dizer a todos que és o meu amor

Pudera eu ver contigo o sol descer
E ao teu lado ver descer a lua
Pudera o mundo inteiro entender
A forma como eu me tornei tua

Mas nao é meu o teu amor perfeito
Por isso te escrevi esta canção
E trago a borboleta no meu peito
Por não poder trazer teu coração