-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Trago esta borboleta no meu peito

Maria Azóia / Casimiro Ramos *fado alberto*
Repertório de Maria Azóia

Trago esta borboleta no meu peito
Por não poder trazer teu coração
De todos o mais belo e mais perfeito
Que me traz presa, a esta solidão

Pudera eu estar contigo a toda a hora
Pintar meu dia com alegre cor
Andar contigo pela rua fora
Dizer a todos que és o meu amor

Pudera eu ver contigo o sol descer
E ao teu lado ver descer a lua
Pudera o mundo inteiro entender
A forma como eu me tornei tua

Mas não é meu o teu amor perfeito
Por isso te escrevi esta canção
E trago a borboleta no meu peito
Por não poder trazer teu coração