-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Só sei que já não sei

Valentim Matias / Renato Varela *fado varela*
Repertório de Valentim Matias

Junto ao mar, num rochedo me sentei
E ali aguardei o teu regresso
Mas sei que foi em vão que te esperei
Porque não alcancei qualquer sucesso

Não sei se foi o mar que te sumiu
Ou foi o teu amor que já morreu
Mas sei que o coração quase ruiu
Depois de perceber que te perdeu

Ainda estou aqui a aguardar
Que possas regressar noutras marés
Pressinto que me andaste a enganar
Só sei que já não sei quem é que és

Por favor, diz-me qual a condição
Que fazer para te ver regressar
Duvido que o meu pobre coração
Ainda vá bater escutando o mar