As 5.156 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Já todos falam na rua

António José / Pedro Rodrigues
Repertório de Augusta Ermida

Já todos falam na rua
Que não escondo que sou tua
E apontam a minha porta
Conversas pouco elegantes
Que eu e tu somos amantes
Mas isso pouco me importa

Já não há nada a fazer
Pois tudo podem dizer / Até com sinceridade
Devagar tudo se alcança
E o que diz a vizinhança / Que seja um dia, verdade

Este namoro aparente
Confunde tanto esta gente / Que só maldade revela
Nestas ruas e travessas
Já andamos nas conversas / De janela p’ra janela

E todos falam na rua
Certo mistério flutua / Qualquer dia, por vingança
Podes crer no que eu te digo
Vens mesmo viver comigo / Mesmo sem ter aliança