-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Nem às paredes confesso

Artur Ribeiro / Maximiano de Sousa e Ferrer Trindade
Repertório de Max


Não queiras gostar de mim 
Sem que eu te peça
Nem me dês nada que ao fim 
Eu não mereça
Vê se me deitas depois 
Culpas no rosto
Eu sou sincero
Porque não quero 
Dar-te um desgosto

De quem eu gosto
Nem às paredes confesso
E nem aposto 
Que não gosto de ninguém
Podes rogar, podes chorar
Podes sorrir também
De quem eu gosto
Nem às paredes confesso


Quem sabe se e esqueci 
Ou se te quero
Quem sabe até se é de ti 
Por quem eu espero
Se gosto ou não, afinal
Isso é comigo
Mesmo que penses 
Que me convences
Nada te digo