-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Nasci p'ra morrer contigo

António Lobo Antunes / Vitorino
Repertório de Mísia

Nasci para morrer contigo
A cama que tenho, dou-te
Meu amante, meu amigo
Não te vás, fica comigo
Nasci para morrer contigo
Esta noite, toda a noite

Quero que a pele seja trigo

A ondular ao açoite  
Dos gemidos que te digo
Meu amante, meu amigo
Nasci para morrer contigo 
Esta noite, toda a noite

A gaivota dos meus braços 
Foi feita para o teu rio
Tuas pernas são meus laços
A tua boca dois traços 
Na boca que o espelho viu