-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

As tristezas do meu fado

João Ferreira Rosa / Popular *fado menor*
Repertório de João Ferreira Rosa


As tristezas do meu fado
São aquelas que me deste
Por isso, em meu tom magoado
Tens todo o mal que fizeste

Fiquei feliz e contente
Ao saber que não partias
Ficaste, mas tão diferente
Nem meu cantar entendias

E então, estando contigo
Senti-me só a teu lado
Que pena não teres partido
Que pena não teres ficado