-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Ultima carta

José Galhardo / João Dias Nobre
Repertório de Alberto Ribeiro

Mais uma vez, meu amor
Volto a escrever-te, chorando
P’ra dizer-te do amor
Que aos poucos me vai matando

Para dizer que a saudade
Tomou conta de mim
Meu amor é verdade
A solidão é meu fim

Esta á a ultima carta
E o recado final
De quem tanto te amou
Meu amor imortal