-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Bom dia amor

Letra e música de Diogo Clemente
Repertório de Carminho

Bom dia amor
Dizem as rosas, da janela
Ao ver o sol nascer
Bom dia amor
Tal como as rosas
Espero sempre por te ver
E um dia há-de ser dia
Corra o vento p’ra onde for
Juntam-se as rosas 
P‘ra me ver com meu amor

Bom dia amor, digo sempre quando vem
Quando passam por mim os olhos seus
E mais diria aos olhos do meu bem
Se aos menos uma vez vissem os meus

Daqui eu digo tudo o que te vejo
A cada teu passar na minha rua
Assim é como vivo e assim te beijo
E trago esta maneira de ser tua