-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Eu vou dizer amor

Torre da Guia / Armando Machado *fado súplica*
Repertório de Lenita Gentil


Eu vou dizer amor, como um poema
Que nunca consegui realizar
E por amor sentir se vale a pena
Até num mentira acreditar

Eu vou dizer amor e vou sonhar
Que fico nos teus braços toda a vida
Às vezes é tão bom imaginar
A dor da natureza adormecida

Eu vou dizer amor à despedida
Com beijos inocentes de criança
E guardar no vazio da partida
A fé infinita da esperança

Eu vou dizer amor, palavra mansa
Com silabas inteiras de ternura
Amor, amor, amor, que não se cansa
De repetir cem vezes com loucura