-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Outra noite

Tiago Torres da Silva / Alfredo Duarte *fado cravo*
Repertório de Ana Margarida 
Letra vencedora do concurso *O Meu Fado* da Rádio Sim, 2017

Se a noite deixasse ao dia
O que eu tenho de alegria
Quando, ao ver a escuridão
Os meus olhos compreendem
Que aquilo que não entende
Só entende o coração

Quem dera que a madrugada
Deixasse a noite parada 
E nunca lhe desse fim
Que ao ver-te os olhos nos meus
Eu não escutasse o adeus 
Da noite que eu vejo em mim

Ah meu amor, se eu pudesse
Faria que o sol me desse 
O que a noite me roubou
Mas como não posso tanto
Fecho os meus olhos e canto 
A noite que eu mesma sou

Não quero saber se o dia
É só feito de alegria 
Ou de tristeza também
Não importa o que aprendi
Só quero saber de ti 
Sempre que outra noite vem