-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Nem quero pensar

*farrapo de neve*
Joaquim Pimentel / António Rodrigues
Repertório de Francisco José


Eu sei que mais dia menos dia
Acabas por me deixar
Eu sei, eu sei amor, não me iludo
Está chegando o fim de tudo
Que tinhas para me dar

Eu sei que na vida tudo passa
E eu teria de passar
Mas este meu coração
Não compreende a razão
E não quer renunciar

Ai as noites que virão
Ai o silêncio pesado
Naquele quarto tão triste
Ai este meu coração
A bater desordenado
Só em lembrar que partiste

Ai os meus braços vazios
E os meus lábios tão frios
Sem os teus para beijar
Este sonho branco e leve
Como um farrapo de neve
A desfazer-se no ar
Meu Deus... 
Nem quero pensar