As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nem quero pensar

Também conhecido com o título: Farrapo de Neve*
Joaquim Pimentel / António Rodrigues
Repertório de Francisco José

Eu sei que mais dia menos dia acabas por me deixar
Eu sei, e
u sei amor, não me iludo
Está chegando o fim de tudo que tinhas para me dar
Eu sei que na vida tudo passa e eu teria de passar

Mas este meu coração, não compreende a razão
E não quer renunciar

Ai as noites que virão
Ai o silêncio pesado naquele quarto tão triste
Ai este meu coração
A bater desordenado só em lembrar que partiste

Ai os meus braços vazios
E os meus lábios tão frios sem os teus para beijar
Este sonho branco e leve
Como um farrapo de neve a desfazer-se no ar
Meu Deus... n
em quero pensar