-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Preciso de ti, amor

José Fernandes Castro / Nel Garcia
Repertório de João Manuel

Tu és 
Imagem mais que perfeita
És fada por mim eleita
No meu sonho idealizado
Tu és 
O doce olhar que m’espreita
Quando minh’alma se deita 
E eu continuo acordado

Dá-me o teu ser
Que eu dou-te a minha coragem
Partimos numa viagem 
Com destino ao paraíso
Dá-me o teu peito
Deixa-me sonhar contigo
Eu quero um sonhar amigo
Pois é d’amor que eu preciso

Tu és 
O meu andar moribundo
És o ruir do meu mundo
És dia novo a nascer
Tu tens
Nesse teu olhar profundo
O avançar do segundo
Quando anseio por te ver