-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Amar não é pecado

Moita Girão / Pedro Rodrigues
Repertório de Mariana Silva
Letra publicada no livro *Poetas Populares do Fado-Tradicional*
com o título *Vidas sem Amor*


Há quem recorde o passado
Com um desgosto profundo
De ter amado, porém;
Amar não é um pecado
Pecado é andar no mundo
Sem ter amor a ninguém

O coração que namora
Tem o perfume da flor
E o doce encanto do ninho
Ai do coração que chora
Por uma gota d'amor
E morre sem um carinho

Pedi a Deus que fizesse
Da minha cruz em pedaços
E do meu viver, jardim
Deus ouviu a minha prece
Deu-me por cruz os teus braços
E este amor que não tem fim

P'lo muito que tenho amado
Não estou arrependida
Meu amor, porque sei bem
Amar não é um pecado
Pecado é andar no mundo
Sem ter amor a ninguém