-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Enfim, doutor

José Galhardo / Raúl Portela e Raúl Ferrão
Repertório de João Braga 

Senhoras… 
Sois encantadoras
Tanta simpatia 
Quero agradecer
Senhores… 
Se tiverem dores
Ou uma pneumonia
Trato-os com prazer

Lisboa já tem 
Agora em mim, um doutor
Além de sábio 
Também, um inventor
Cá estou para os ver
Para injetar, para abrir
Pra retalhar e coser 
Sempre a sorrir

A minha consagração
O meu valor e prosápia
Estão nesta invenção
A Alegroterápia
Curar a valer
Difícil é conseguir
E então
Morrer por morrer
Que seja a rir

Doentes… 
Cegos e aleijados
Vêm às cabazadas 
P'ra me consultar
Contentes… 
Vão daqui curados
Rindo às gargalhadas
Logo a ver e a andar