-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Rua dos passos perdidos

Manuel Paião / Eduardo Damas
Repertório de Ada de Castro

Rua dos passos perdidos
Os passos que dei por ti
Rua dos passos perdidos
Desde o dia em que te vi

Rua que sempre foi tua 
Pois minha, nunca foi ela
Casa de amor e traição 
Com craveiros á janela

Rua dos passos perdidos 
Dos passos por que já passei
Até que os teus passos foram 
E sózinha eu fiquei

Rua dos passos perdidos 
Passos de amor e amargura
Rua onde nada ficou 
E onde nada perdura

Rua dos passos perdidos 
Rua que eu nunca mais vi
Rua da voz que ficou 
Talvez a chamar por ti

Rua dos passos perdidos 
Rua da desilusão
Rua de esquinas sombrias 
Sombra do meu coração