As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Rua dos passos perdidos

Manuel Paião / Eduardo Damas
Repertório de Ada de Castro

Rua dos passos perdidos
Os passos que dei por ti
Rua dos passos perdidos
Desde o dia em que te vi

Rua que sempre foi tua / Pois minha, nunca foi ela
Casa de amor e traição / Com craveiros á janela

Rua dos passos perdidos / Dos passos por que já passei
Até que os teus passos foram / E sózinha eu fiquei

Rua dos passos perdidos / Passos de amor e amargura
Rua onde nada ficou / E onde nada perdura

Rua dos passos perdidos / Rua que eu nunca mais vi
Rua da voz que ficou / Talvez a chamar por ti

Rua dos passos perdidos / Rua da desilusão
Rua de esquinas sombrias / Sombra do meu coração