-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Primavera

David Mourão Ferreira / Pedro Rodrigues *fado primavera*
Repertório de Amália 


Todo o amor que nos prendera
Como se fôra de cera
Se quebrava e desfazia
Ai funesta primavera
Quem me dera, quem nos dera
Ter morrido nesse dia

E condenaram-me a tanto
Viver comigo o meu pranto 
Viver, viver e sem ti
Vivendo, sem no entanto
Eu me esquecer desse encanto 
Que nesse dia perdi

Pão duro da solidão
É somente o que nos dão 
O que nos dão a comer
Que importa que o coração
Diga que sim ou que não
e continua a viver

Todo o amor que nos prendera
Se quebrara e desfizera 
Em pavor se convertia
Ninguém fale em primavera
Quem me dera, quem nos dera 
Ter morrido nesse dia