As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Deus queira

Fernando Farinha / Alberto Correia
Repertório de Fernando Farinha

Perdi a noite, vi-te num bar só sem ninguém
Vi que sofrias
e quis por ti sofrer também
Dei-te o meu lar, e
o mundo riu-se de mim
Viu-te feliz, e
não gostou de ver-te assim

Deus queira que essas que riem de ti
Não caiam na mesma lama

Onde eu um dia te vi;
Deus queira, se elas um dia caírem
Encontrem alguém que as salve
Como eu te salvei a ti

Perdi a noite, mas encontrei toda a verdade
Por eles rirem, gostei de ti com mais vontade
Dei-te o meu nome só para mostrar ao mundo
Que o riso é pouco para vencer amor profundo